quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mensagem de Feliz Natal e Ano Novo

...mais um ano que vai embora e mais um que se inicia. São tantos os sonhos, objetivos, metas que corremos atrás todos os dias, onde mal percebemos que a vida passa, os momentos passam - tudo num piscar de olhos.

Mas vamos tocando a vida neste ritmo frenético, entre milhares de e-mails ao ano, outras milhares de ligações telefônicas e reuniões incansáveis. Tudo para que a cada dia conquistemos mais e mais. Sendo para a vida profissional, bem como para a vida pessoal. Sempre estamos insaciáveis atrás de conquistar mais um objetivo.

Mas então chegamos a mais um final de ano. A sensação de conquista e de dever comprido paira para uns, mas não para outros. Muitos ganharam este ano, mas muitos perderam. Muitos conquistaram riquezas e muitos, somente mais e mais pobrezas. Não somente pobreza no sentido financeiro, mas pobreza de coração.

Contudo, dentro os que lutam por uma vida melhor e mais digna, estes merecem todos os méritos. São por estas pessoas que vale a pena insistir em um mundo melhor. Para aqueles que não vivem desta forma e jogam suas vidas fora, permanecendo assim na ignorância, vamos torcer para que um dia, elas mudem, aprendam a ser humanos melhores. Mas fique sabendo que se você ajudar, e mais pessoas se comprometerem, este resultado virá mais cedo que imaginamos. Comece pensando no assunto.

Somos seres humanos, seres pensantes e merecemos o melhor para cada um de nós. Temos que continuar buscando o sentido de nossas vidas. Temos que cuidar mais do nosso planeta, do nosso corpo, da nossa alma. Temos que fazer valer à pena e mostrar o porquê de nossa existência. Vamos evoluir, progredir, errar, acertar com os erros, vamos mudar, lutar, apaziguar, vencer e torcer, vamos viver o melhor da vida, vamos viver sempre.

E depois disto tudo, vamos nos preparar para mais um ano.

Vamos continuando neste loop da vida. Onde a cada 365 dias, podemos rever e refletir todas as nossas ações e através destas reflexões podemos nos tornar pessoas mais seguras, confiáveis, felizes, amáveis e com mais vigor, com mais alegria e humildade nos corações.

Diante disto, desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Que o ano novo que se aproxima seja melhor que 2011, e que ao final de 2012 possamos dizer a mesma coisa...

mais um ano que vai...

Fonte: Eduardo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário